Divulgue nossos links!

O Programa de Afiliados da Ana Artesanato é gratuito e permite que os afiliados no programa recebam comissões ao colocar links com anúncios dos produtos da Ana Artesanato em seu site, blog e/ou redes sociais. Todas as vendas feitas para clientes que clicaram em seus links de anúncios vão render comissão.

O valor atual por venda é de 15%.

ATENÇÃO: Esta conta não tem vínculo com sua conta de cliente.

 

 

Etapas e Condições

1) Clique no botão abaixo (Preencher Formulário) e aguarde a confirmação do cadastro. A avaliação está sujeita à disponibilidade de cadastro para novos membros afiliados.

2) Você receberá um email com seus dados para confirmação e dados de acesso ao painel para gerar links. Logo abaixo, saiba como gerar links e fique sempre atento a url gerada, pois caso você crie ou divulgue de forma equivocada, nosso sistema não processará a sua indentificação da indicação.

 

Você pode solicitar depósito em sua conta bancária enviando um email contato@anaartesanato.com.br quando atingir um valor igual ou maior que R$50,00. Essa solicitação tem que ser através do seu email cadastrado e o depósito será realizado somente na conta bancária cadastrada onde o CPF ou CPNJ tem que ser correspondendo ao Titular ou Razão Social na conta bancária. Casos algumas dessas informações não estiverem corretas, o depósito não será realizado.

Após seu cadastro aprovado, você receberá uma senha por email. Realize seu login (https://www.anaartesanato.com.br/afiliado) e na tela principal clique em Alterar Senha.

 

Como Gerar Links

Na sessão MEUS CÓDIGOS, clique em GERAR LINKS.

Como mostra a tela abaixo, digite o nome do produto. Ao começar a digitar o próprio sistema vai indicar alguns resultados da pesquisa. Nesse caso selecionamos o Brinco Andiara para esse exemplo.

 

Dica

Ao divulgar link pelo Whatsapp, basta colar o seu link gerado nas conversas e aguardar uns segundos antes de enviar para o Whatsapp puxar fotos e título da página, ficando bem mais apresentável conforme a imagem abaixo.

 

Pronto! Quanto mais divulgar melhor :)

Os resultados que você obter, dependem da dedicação, frequência e forma de apresentar os links. Outro fator é o público que você possui nas redes sociais, sites ou blogs e se esse púbico é voltado para o consumo de bijuterias. Sugerimos que você divulgue diariamente no mínimo 2 produtos, tanto pelo WhatsApp, quanto pelo Facebook (possui número maior de visualização a cada postagem), assim suas chances de venda aumentarão. Envie os modelos dos produtos para pessoas que combinem com os mesmos. Em caso de dúvidas, pode entrar em contato pelo Whatsapp (21)99912-9060.